Entretenimento

9 de julho de 2020 15:58

Fique ligado! Cunegundes é expulsa da mansão por Sandra e Anastácia

Filomena (Débora Nascimento) revela que a mãe nunca gostou de Candinho (Sergio Guizé) e sempre o destratou

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Cunegundes (Elizabeth Savala) vai provar de seu próprio veneno nos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Bom!”. Depois de colocar a própria filha para fora de sua casa, a megera será expulsa do palacete de Anastácia (Eliane Giardini). A matriarca interesseira se muda com a família para a mansão da milionária com a desculpa de estar com saudades de Candinho (Sergio Guizé), mas Filomena (Débora Nascimento) conta a Maria (Bianca Bin) que a mãe nunca gostou do caipira e a viúva manda que ela vá embora, quando fica sabendo.

O começo da derrocada de Cunegundes começa depois que Filó descobrir que sua família está vivendo na casa da mãe de Candinho e conta a Maria que dona “Boca-de-Fogo” sempre tratou o rapaz mal. E é aí que Sandra (Flávia Alessandra) que ouve o diálogo escondida decide botar a megera para fora de casa. Por sua vez, o mocinho confirma tudo que passou ao abrir o coração com Anastácia. “Mãe? Mãe é a senhora, que ama, que buscou eu até encontrar. É verdade, sim. Eu fui jogado no meio dos porco. E se eu tava brincando mais a Filó, ela mandava tirar. A primeira vez que eu comi coxa de frango foi a Filó que roubou pra eu. Deve ser por isso que eu gosto tanto de coxa de frango, pelas vontades que eu passava de criança. Eu inté ajudava a arrumar a mesa, aquelas comidas gostosa, mas pra eu só sobrava migalha”, recorda ele, alvo de um sequestro.

‘ÊTA MUNDO BOM’: CUNEGUNDES MOSTRA VONTADE DE JOGAR CANDINHO NO RIO

O melhor amigo de Pancrácio (Marco Nanini) aproveita e confirma seu amor por Filó. “Uma vez… Bom, eu gostava da Filó e ela gostava de eu… Aí uma vez nós fomos dar um beijinho e a dona Boca de Fogo viu o beijo e expulsou eu da fazenda feito cachorro sarnento”, lamenta antes de bater de frente com Cunegundes. “Admira uma vez na vida, a senhora nunca gostou de eu, não é?”, questiona o matuto, na mira de morte de Sandra. E é nesse momento que a vilã revela todo ódio que sente por ele. “Por eu, eu tinha lhe jogado no rio outra vez”, dispara, provocando choro em Anastácia. “A senhora teria devolvido o meu filho para o rio?”, aponta ela, que teve reencontro emocionado com o filho.

‘ÊTA MUNDO BOM’: ANASTÁCIA PÕE CUNEGUNDES PARA FORA DE CASA

Quando ouve a vilã confirmar sua intenção, a ricaça não pensa duas vezes. “Até agora eu achava que Sandra estava exagerando. Eu ia arrumar uma casa para vocês morarem, eu ia ajudar do jeito que eu pudesse. Mas depois dessas palavras, eu faço minhas as palavras de Sandra. Eu quero vocês fora da minha casa!”, sentencia. “A senhora faça as suas malas e pegue o trem com a sua família. Por generosidade, eu ainda vou pagar a passagem de volta. Mas eu não quero mais ver a cara de vocês na minha casa”, esbraveja Anastácia

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH