Entretenimento

9 de julho de 2020 16:13

‘Fina Estampa’: Íris é pior do que todos pensam e fará Tereza Cristina sofrer

A personagem não é apenas pilantra e chantagista.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Íris (Eva Wilma) é muito pior do que todos pensam e fará Tereza Cristina (Christiane Torloni) sofrer até o fim de “Fina Estampa”. A personagem não é apenas pilantra e chantagista.

A tia guarda muita mágoa da sobrinha por um segredo do passado e mentiu para ela a vida inteira, torturando e tirando dinheiro da vilã, que ainda nem imagina o real motivo de tudo isso.

Íris continuará tentando arrancar dinheiro de Tereza Cristina. Mesmo depois que o suposto segredo da vilã vier à tona, a golpista arrumará motivos para infernizar a vida da sobrinha.

A tia é muito mais cruel do que isso. Íris inventou que Tereza Cristina é filha da empregada da família, Carlota, apenas para torturá-la, mantendo a vilã longe de sua verdadeira origem.

Pior ainda: Álvaro (Wolf Maya) já se cansou e até ameaçou revelar a verdade, mas a tia nunca permitiu e parece até gostar de assistir de perto ao sofrimento da sobrinha.

No passado, o marido de Íris traiu a megera com a cunhada, mãe da Tereza Cristina, que nasceu dessa união. A descoberta deixou a tia surtada e fez com que inventasse outro segredo.

Tereza Cristina foi criada sem a chance de conviver com seu outro irmão, Álvaro, que sempre considerou que fosse primo. Por sinal, Íris só vai conversar com a vilã depois de roubar muito dinheiro dela.

A revelação só vira à tona nos últimos capítulos de “Fina Estampa”. Antes de fugir com Alice (Thaís de Campos), Íris procura Tereza Cristina, na companhia de Álvaro, para contar a verdade.

“Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido… Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã”, dispara.

Íris ainda deixará claro que só inventou o outro segredo por vingança: “Eu inventei para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui”.

Esperava por essa?

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH