Entretenimento

9 de julho de 2020 16:42

Giovanna Ewbank dá à luz 3º filho com o ator Bruno Gagliasso em parto normal

O garotinho nasceu com 2,9 kg e 48 cm, e tanto ele quanto a mamãe passam bem.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Bem-vindo, Zyan! Às 23h25 da última quarta-feira (8), Giovanna Ewbank deu à luz seu filho caçula com Bruno Gagliasso. O bebê veio ao mundo em um parto normal, no Rio de Janeiro, e em nota à imprensa os papais já deram as primeiras palavras sobre este momento tão especial.

Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O garotinho nasceu com 2,9 kg e 48 cm, e tanto ele quanto a mamãe passam bem. Devido à pandemia do novo coronavírus, Gagliasso é o único acompanhante de Ewbank na maternidade e eles não receberão visitas.

Em nota enviada por sua assessoria, a mamãe falou brevemente sobre este momento único em suas vidas.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, diz Ewbank.

O papai também não deixou de falar sobre a felicidade em receber o novo herdeiro.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, conta Gagliasso.

Nas redes sociais, o anúncio do nascimento de Zyan foi feito pelo ator Helio de La Peña, que comandava uma live no perfil de Bruno Gagliasso.

Zyan Ewbank Gagliasso é o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que são pais adotivos de Titi, de sete anos, e Bless, de cinco anos.

Fonte: Vix / Letícia Leite

Comentários

MAIS NO TH