Entretenimento

8 de julho de 2020 16:25

Vem por aí! Anna faz aliança com Fred Sem Alma para acabar de vez com Thomas

A professora de português irá fazer um acordo com o pirata, entregar sua alma em troca de informações.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Disposta a acabar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e parar de uma vez por todas com as maldades do vilão em “Novo Mundo”, Anna (Isabelle Drummond) fará uma aliança bem improvável.

A mocinha irá até as masmorras do reino atrás de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), para descobrir qual era a relação do pirata com o oficial inglês – algo que a trará revelações importantíssimas.

Fred Sem Alma revela crime do passado de Thomas

Depois de perder uma oportunidade de dar um fim na vida de Thomas e ver o vilão fugindo, Anna tomará uma atitude para descobrir mais sobre o passado de seu ex-marido.

Ela irá até as masmorras do reino conversar com Fred Sem Alma, que está preso desde que o oficial inglês o colocou lá. A professora de português irá fazer um acordo com o pirata, entregar sua alma em troca de informações.

Apesar de resistente, o personagem acabará concordando em falar e relembrará o passado quando ele e Thomas eram marujos de Sir Millman (Ney Latorraca), o pai de Anna.

A mocinha revelará que sabe o que os navegantes tanto procuravam, neste caso, sendo o tesouro perdido do galeão Rey del Mar. Ela ainda questionará qual é o motivo de Fred Sem Alma estar preso, enquanto Thomas está livre e é considerado um herói da marinha britânica.

Com muito rancor e ressentimento, o pirata revelará que ele é um falso herói, já que na época arquitetou um plano para conseguir arrancar de Millman a localização do tesouro, estando disposto, inclusive, a matar o capitão.

Fred Sem Alma confessará ter participado do plano e lutado contra o pai da professora, no entanto, ele alegará que foi Thomas o responsável por empurrar Sir Millman ao mar, não sabendo se ele sobreviveu ou não.

Mesmo assim, ao retornarem para a embarcação, o vilão culpou somente Fred Sem Alma de ter matado o capitão, ficando com todo o mérito de “bom moço”.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH