Entretenimento

8 de julho de 2020 16:13

Sandra será abandonada no altar de novo: Candinho foge dela em ‘Êta Mundo Bom’

Depois de muitas armações para finalmente conseguir fazer Candinho (Sergio Guizé) se casar com ela, a vilã será abandonada pouco antes do “sim".

↑ Foto: Reprodução/Youtube

Uma reviravolta inesperada aguarda Sandra (Flavia Alessandra) bem à beira do altar. Depois de muitas armações para finalmente conseguir fazer Candinho (Sergio Guizé) se casar com ela, a vilã será abandonada pouco antes do “sim”.

A situação começou a se formar bem antes, quando Maria (Bianca Bin) decidiu investigar o passado de Filomena (Débora Nascimento) para descobrir quem é o verdadeiro pai do filho dela. A rival de Sandra acaba conseguindo a informação que procurava: Candinho é o pai.

Maria revela toda a verdade ao protagonista quando ele está prestes a entrar na igreja e tudo muda na história: na hora de fazer, Candinho não consegue tirar Filomena da cabeça e até tem um delírio, vendo a camponesa no lugar de sua noiva.

Sandra já estará à espera do futuro marido, mas a surpresa será péssima. Candinho não conseguirá nem esperar a cerimônia acabar para falar com ela e deixará a loira plantada e sozinha no altar.

 

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH