Entretenimento

8 de julho de 2020 16:53

‘Fina Estampa’: Pereirinha tem crise de consciência e ameaça Tereza Cristina

O ex-marido de Griselda não acreditará tão facilmente que sua amante possa ter culpa no cartório quanto ao acidente de Amália.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Ao perceber que a vida dos filhos de Griselda (Lília Cabral) está em risco, Pereirinha (José Mayer) lembrará por alguns momentos que também é pai deles e tentará tomar uma providência em “Fina Estampa”.

Depois de ser procurado pela ex-mulher, o peixeiro custará a acreditar na culpa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas decidirá investigar por conta própria mesmo assim.

Pereirinha interroga Tereza Cristina

Um grave acidente deixará Griselda à flor da pele. Após encontrar uma cobra em seu carro, Amália (Sophie Charlotte) acabará batendo o carro e chegará a ser dada como morta.

No entanto, ela sobreviverá mas as preocupações da ex faz-tudo seguirão intensas, a ponto de fazer com que ela procure Pereirinha para dividir suas inseguranças com relação a Tereza Cristina.

O ex-marido de Griselda não acreditará tão facilmente que sua amante possa ter culpa no cartório quanto ao acidente de Amália. Mesmo assim, para surpresa de todos, ele desenvolverá uma consciência paterna e decidirá investigar.

Pereirinha confrontará a vilã e socará Baltazar (Alexandre Nero) para levá-la em um “passeio de verdade”. No carro, ele continuará colocando Tereza Cristina contra a parede, que negará sua participação na sabotagem.

Ao chegar em um lugar ermo, o peixeiro colocará ainda mais pressão para que a amante diga a verdade. Ela acabará confessando com deboche, mas depois afirmará que Griselda inventou tudo para conseguir separá-los.

As coisas ficarão desse jeito e ele aparentará ter acreditado na desculpa de Tereza Cristina. No entanto, ao ver que a vilã separou Griselda e Renê (Dalton Vigh), ele perceberá que a vilã terá o caminho livre para voltar com o ex-marido e decidirá abrir o bico.

Para a surpresa da Pereirão, o personagem revelará que Tereza Cristina realmente foi a responsável pela cobra no carro de Amália, mas que infelizmente não existem provas disso.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH