Entretenimento

8 de julho de 2020 16:39

Eliza rompe com a mãe por causa de Dino, em ‘Totalmente Demais’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

↑ Foto: Reprodução

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai romper com a mãe em “Totalmente demais”. Tudo porque Gilda (Leona Cavali) viaja para o Rio com a família e esconde que Dino (Paulo Rocha) está na cidade com eles. Gilda insiste em dizer que Dino mudou seu comportamento com ela e os filhos. “Ele disse até que já esqueceu da briga de vocês e que te perdoou”, fala Gilda. A ruiva seca as lágrimas, revoltada: “Me perdoou? Eu é que tinha que perdoar aquele monstro por ter me assediado. Mas isso eu não vou fazer nunca!”. Gilda diz que Dino nunca fez mal a ela. “Não?! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!”, insiste Eliza.

Gilda não gosta: “Você foi crescendo e a casa ficou pequena pra gente, Eliza. Foi isso”. Eliza se irrita: “A culpa é da casa agora? Ou é culpa minha? Porque nunca é daquele traste, né?”. Gilda se entristece e acusa Eliza de se achar melhor que ela. “Eu não mereço ser amada? A nossa família não merece ser feliz? Você se acha melhor que a gente? Se acha melhor que eu?”, pergunta Gilda. “Não é isso, mãe. Eu não sou melhor que você, mas o Dino é pior que a gente. Não acredito que ele mudou. Aquele homem não presta”, responde Eliza. A ruiva fala ainda que desde que chegou no Rio ela fez tudo para ganhar o concurso para dar uma vida melhor para a família e Gilda diz que Dini faz parte dela. “Da minha não! Se eu ganhar esse prêmio, eu quero usar o dinheiro pra trazer você e os meus irmãos pra morarem comigo. A senhora sempre soube disso”, reage Eliza.

Gilda diz que ela não pode pedir para separar Dino dos seus filhos. “Você tá me pedindo pra vir pro Rio e separar os meus filhos do pai deles? É isso? Você quer que eu escolha entre você e o meu marido?!”, pergunta. “Eu não devia ter que te pedir isso. Eu sou sua filha. Eu tive que fugir de casa porque ele tentou me agarrar!”, responde Eliza, magoada. Gilda insiste que tudo não passou de uma acidente e a menina reafirma que não vai dar um tostão para a mãe ajudar Dino. “Mãe, se eu ganhar esse concurso, não vou usar o dinheiro do prêmio pra pagar dívida daquele cretino”, fala, firme. Gilda pergunta se ela vai deixar a família ao relento e ela sugere que só a mãe e os irmãos fiquem com ela. “Você já tá grandinha. Devia saber que monstro não existe. Ele tá dentro da sua cabeça. Eu e os seus irmãos não vamos sair de Campo Claro. Eu não vou separar a nossa família. E você, ponha a mão na consciência e pensa bem se o que você quer é ajudar a gente ou se vingar do Dino”, fala Gilda, que sai, deixando Eliza arrasada.

Fonte: Telinha / Carla Bittencourt

Comentários

MAIS NO TH