Entretenimento

Vingança de Chalaça deixará Domitila desesperada em 'Novo Mundo'

Em busca de vingança, o ex-secretário de Dom Pedro fará aliança com Felício (Bruce Gomlevsky) e se empenhará em desmascarar a amante do futuro imperador.

Por Aline Oliveira com Vix 07/07/2020 16h02
Vingança de Chalaça deixará Domitila desesperada em 'Novo Mundo'
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois ser vítima de uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Domitila (Agatha Moreira) em "Novo Mundo", Chalaça (Romulo Estrela) retornará à trama.

O português era o braço direito de Dom Pedro (Caio Castro), mas os vilões fizeram com que o príncipe acreditasse que ele era um traidor e o expulsasse da corte. Em busca de vingança, o ex-secretário fará aliança com Felício (Bruce Gomlevsky) e se empenhará em desmascarar a amante do futuro imperador.

Chalaça planeja vingança contra Domitila Depois de ter sido amante de Domitila, Chaçala acabou sendo apunhalado pela personagem, que se uniu a Thomas em um plano para afastá-lo do reino e de Dom Pedro. Tempos depois, o ex-secretário retornará em segredo e arquitetará um plano de vingança contra a amante favorita do príncipe regente. Ele se aliará a Felício, o ex-marido da vilã, em um plano para desmascarar Domitila. O primeiro passo será aterrorizar a personagem e, para isso, Felício invadirá o Solar e a ameaçará. Sem que ela perceba, o ex-marido roubará todas suas joias e as entregará para Chalaça. Com medo de que Dom Pedro descubra, Domitila arrumará peças falsas para colocar no lugar das suas roubadas. De forma secreta, Felício e Chaçala continuarão se encontrando para traçar os próximos passos de seu plano.