Entretenimento

3 de julho de 2020 16:19

‘Totalmente Demais’: Carolina consegue vingança contra Arthur

Vilã irá celebrar o afastamento de Eliza da casa do empresário

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Carolina (Juliana Paes) conseguirá a vingança que tanto quis contra Arthur (Fábio Assunção).

Tudo começará quando ele brigar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela deixar seu apartamento. A jornalista descobrirá que a modelo deixou a casa dele e tratará de ir até lá para confrontá-lo.

Assim que o pai de Jojo (Giovanna Rispoli) abrir a porta do apartamento, a vilã estará com uma garrafa de champagne e o beijará na boca.

“O que é isso?”, perguntará ele, confuso. “Fiquei sabendo que a Eliza não quer mais nada com você. Ela até se mudou daqui. Então, vim te visitar… Trouxe champanhe”, responderá a editora.

Arthur perguntará se é uma trégua, e a rival negará: “Não, vim matar minha sede de vingança. Quem diria, hein, Arthur… Logo você, que sempre teve todas as mulheres a seus pés, agora está aí abandonado que nem um cachorrinho sem dono. Que visão maravilhosa”.

O empresário continuará confuso com as afirmações de Carolina. “Quando você me beijou, eu achei…”, começará ele, que será interrompido por ela.

“Achou errado. Aquilo não foi um beijo, foi um tiro de misericórdia. Eu vim comemorar a sua derrota”, concluirá ela.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH