Entretenimento

3 de julho de 2020 17:13

Caldeirão do Huck volta a gravar novos episódios: veja aqui o dia da reestreia

A Globo informou que a atração vai voltar às gravações adotando protocolos de segurança

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Após paralisação por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o Caldeirão do Huck vai voltar a gravar programas inéditos nos Estúdios Globo. A informação foi confirmada pela emissora, em comunicado enviado à imprensa. A reestreia será em 18 de julho.

“Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações. Após o retorno do Encontro com Fátima e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados, mas sem perder a sua marca registrada. O programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão”, diz o texto enviado pela emissora.

A primeira gravação foi realizada nessa quarta-feira (1º/7), na ocasião foram realizadas entrevistas especiais e um novo episódio do quadro Conga la Conga. O projeto de Luciano Huck com o filho para a Globoplay, chamado Que tal um pouco de esperança e boas notícias, também irá ao ar.

“Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo”, garante a Globo.

 

Fonte: Televisão/Metrópoles / Luiz Prisco

Comentários

MAIS NO TH