Entretenimento

3 de julho de 2020 18:00

Ator Thiago Fragoso se livra de demissões em massa e renova contrato com a Globo

Fragoso que é um dos protagonistas de Salve-se Quem Puder, renovou com a emissora carioca por mais quatro anos

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso se livrou dos cortes de elenco promovidos pela Globo e renovou o contrato fixo com a emissora carioca por mais quatro anos, segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Nesta semana, Renato AragãoJosé Loreto e Débora Nascimento já encerraram os contratos e se juntam aos outros 10 nomes de demitidos.

Fragoso é um dos protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas por conta do coronavírus. Ele entrou na Globo em 1994 como Léo, na série Confissões de Adolescentes. Ele também se destacou em O Clone (2001), como Nando.

Com a baixa de grandes nomes da emissora, a Globo perdeu seu status de “Hollywood brasileira”. Ao todo, 13 atores, atrizes e repórteres já foram desligados do canal, como Miguel Falabella, Vera Fischer, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador. Angélica, por exemplo, que tinha um programa engatilhado, está fora do quadro de funcionários fixos.

Metrópoles apurou que artistas da emissora em fim de contrato estão sendo chamados para renegociar e aderir à nova modalidade. Isso inclui nomes do jornalismo, como demonstrou a saída recente de Zeca Camargo.

Fonte: TV/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH