Entretenimento

Pai de Anna não morreu: sua volta em 'Novo Mundo' provocará 4 mudanças

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos da trama das seis.

Por Aline Oliveira com Vix 02/07/2020 16h17
Pai de Anna não morreu: sua volta em 'Novo Mundo' provocará 4 mudanças
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois de saber que sir Edward Millman (Ney Latorraca) foi jogado ao mar por Thomas (Gabriel Braga Nunes), em "Novo Mundo", Anna (Isabelle Drummond) terá a sensação de que seu pai não está morto.

A confirmação virá após Piatã (Rodrigo Simas) ter uma visão com o homem e descobrir que ele está escondido em uma caverna. Ao compartilhar a informação com a irmã, eles partirão com um grupo atrás do inglês e isso trará 4 mudanças para a novela.

  Pai de Anna causa reviravolta em "Novo Mundo" Galeão espanhol Uma das coisas mais procuradas durante toda a novela foi o galeão espanhol Rey Del May que contém um tesouro escondido. Sua localização sempre foi um alvo de desejo de Thomas e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

No entanto, quem encontrará será Anna. Ao partir em uma expedição com Piatã, Joaquim (Chay Suede) e outros amigos, eles vão seguir a visão do índio e a intuição da escritora, que imagina onde seu pai possa estar escondido.

Ao meio do caminho, eles serão surpreendidos com a embarcação perdida e ficarão maravilhados. Porém, ao entrarem nela não encontrarão nada, nem sir Millman, nem mesmo o tesouro. Suposta morte Por saber que Anna iria procurar seu pai, Thomas não perdeu a oportunidade de achar seu tesouro e reuniu bandidos para segui-la. Ele chegará bem a tempo de pegar o grupo dentro do galeão e renderá a mocinha. O inglês ficará determinado a arrancar a localização da fortuna, mas a escritora não o dirá por nada. Joaquim chegará de surpresa e tentará lutar contra o aristocrata. No entanto, Thomas ateará fogo na embarcação para impedir que o ator chegue perto de Anna. Ainda com a mocinha de refém, vilão acabará se dando mal quando ela conseguir se soltar e atingi-lo na cabeça, fazendo com que ele desmaie. Por conta do fogo que começará a se alastrar, o casal não terá tempo de tirar Thomas da embarcação e acabará deixando-o em meio ao incêndio.   Reencontro Ao retornar para o grupo, todos tentarão superar o acontecido até serem surpreendidos por índias icamiabas, que reconhecerão o colar da escritora e a levarão vendada até a caverna onde está seu pai e o tesouro. Anna ficará emocionada com o reencontro e descobrirá que seu pai perdeu o movimento das pernas, sendo salvo pelas índias e se tornando o guardião da fortuna. Por não conseguir mais andar, sir Millman acabou nunca retornando para a Europa e se desculpará com a filha. Enquanto isso, o resto do grupo que ficou na floresta será guiado por Piatã, que enxergará o caminho até a aldeia através de suas visões. Revanche Com a paz no coração de saber que seu pai está vivo, Anna seguirá sua vida ao lado de Joaquim e tentará mudar o nome do pai de Vitória em seu registro, mas enfrentará dificuldades. Ela começará a ter pesadelos com Thomas e viverá com um grande pressentimento ruim, algo que preocupará Piatã. Enquanto isso, já terá sido revelado que Thomas sobreviveu ao incêndio, foi salvo e cuidado por um padre, a quem ele matou e roubou após conseguir se recuperar. Disposto a se vingar da ex-esposa, ele retornará determinado à cidade. Ao encontrar Anna, ele a deixará desacordada e ameaçará Joaquim, fazendo com que o rapaz escolha entre a vida dela e a de seu irmão, Dom Pedro (Caio Castro), que estará prestes a ser coroado Imperador do Brasil.