Entretenimento

2 de julho de 2020 15:56

Carro com filhos e sobrinho de Leonardo sofre acidente, capota e cai em córrego

Passando numa ponte, o veículo em que eles estavam capotou e caiu dentro de um córrego, de uma altura de 10 metros. Felizmente, ninguém se machucou seriamente.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo foi ao Instagram na noite de quarta-feira para contar que seus filhos João Guilherme e Matheus, seu sobrinho Leandrinho e o motorista Tita sofreram um acidente de carro. Passando numa ponte, o veículo em que eles estavam capotou e caiu dentro de um córrego, de uma altura de 10 metros. Felizmente, ninguém se machucou seriamente.

Leandrinho, porém, teve uma luxação no pulso. Segundo Leonardo, caminhoneiros que passavam pelo local os ajudaram a sair do carro capotado dentro do córrego. O acidente aconteceu a 40 km de uma fazenda do cantor, que fica em Jussara, no interior do estado de Goiás.

“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira bem sem vergonha, feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego. Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima, mas graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo” contou Leonardo no Instagram.

Fonte: TV e Lazer

Comentários

MAIS NO TH