Entretenimento

2 de julho de 2020 17:03

10 tragédias que ainda vão acontecer em ‘Fina Estampa’: morte, sequestro e mais

Novela ainda vai passar por muitas reviravoltas com potencial de surpreender o público, mas também por várias tragédias, entre morte, sequestro e até assassinato.

↑ Foto: Reprodução

“Fina Estampa” ainda vai passar por muitas reviravoltas com potencial de surpreender o público, mas também por várias tragédias, entre morte, sequestro e até assassinato.

Muitos desses personagens serão alvos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas outros acabam sofrendo de forma espontânea. Veja 10 acontecimentos tensos que estão por vir!

 

Tragédias que vão acontecer em “Fina Estampa”

Acidente da Amália

Tereza Cristina vai investir com tudo na vingança contra a família Pereira e pedirá que Ferdinand (Carlos Machado) coloque uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte).

A mocinha estará falando com Rafael (Marco Pigossi) no celular, quando se assustará com a cobra, perderá o controle do carro e sofrerá um grande acidente. Amália será levada de ambulância para o hospital.

Morte do Fred

Fred (Carlos Vieira) aceitou ajudar Tereza Cristina na sabotagem ao Brasileiríssimo, mas acabará tendo um fim trágico depois de cobrar o cargo que a madame prometeu em “Fina Estampa”.

A vilã dirá que não vai reabrir o Le Velmont e discutirá com Fred no topo da escada. Tereza Cristina ameaçará empurrá-lo, mas o cozinheiro se assustará com a chegada de Crô (Marcelo Serrado), acabará caindo e morrendo no local.

Afogamento do Quinzé

Quinzé (Malvino Salvador) também será alvo da maior vilã de “Fina Estampa” e cai em um golpe depois que uma loira misteriosa, contratada por Ferdinand, procura por ele e tenta seduzi-lo.

Os dois vão tomar drinks na piscina da mansão, mas a loira aproveitará a oportunidade para dopá-lo. Assim que Quinzé desmaia, Ferdinand arremessa o corpo dele na piscina e faz com que se afogue.

Sequestro da Alice

Ela não vai parar: Tereza Cristina encomendará o sequestro de Alice (Thais de Campos) para impedir que Íris (Eva Wilma) revele seu segredo para Griselda, que oferece milhões, tudo para destruir a rival.

Alice será mantida em cativeiro e ameaçada de morte com a finalidade de convencer Íris a mudar de ideia. A fiel companheira ligará para a chantagista e pedirá que volte atrás em seu plano imediatamente.

Sequestro do Antenor

Antenor (Caio Castro) vai provocar Tereza Cristina e acabará sendo vítima de um dos piores planos da vilã, que exige que Ferdinand sequestre o playboy, com a ajuda de outros capangas que o levam como refém.

Antenor será acorrentado no cativeiro e fica apavorado, até que os criminosos decidem assassiná-lo no mato. O estudante conseguirá fugir, cairá em um barranco e será socorrido por caçadores, que avisam Patrícia (Adriana Birolli).

Morte da Chiara

Depois de se consultar novamente com um médico, Chiara (Helena Ranaldi) vai precisar passar por uma cirurgia para tentar reverter o aneurisma e será levada por Vilma (Arlete Salles) até o hospital.

A taxista chegará a se desculpar por ter desconfiado dela, mas a personagem acabará passando mal no caminho e terá uma convulsão. Vilma chegará a parar o carro para socorrê-la, mas Chiara não resiste e morre.

Agressão do Baltazar

Baltazar (Alexandre Nero) voltará a agredir Celeste (Dira Paes) depois de ficar enciumado com a aproximação da mulher com Pezão (Marcelo Brou) e partir para cima dele com tudo.

Descontrolado, Baltazar começará a quebrar tudo e, assim que Celeste tenta contê-lo, acaba levando um tapa no rosto, que resulta em um sangramento. Cansada, ela expulsará o marido de casa.

Atropelamento de Álvaro

Tereza Cristina vai descobrir que o segredo dela não passava de uma mentira inventada por Íris. A verdade é que a vilã é irmã do Álvaro (Wolf Maya), fruto de uma traição da mãe com o marido da tia.

Descontrolada, a vilã pedirá que isso seja mantido em sigilo e não quer ser chamada de irmã pelo dono do quiosque. Ao sair, Tereza Cristina vai atropelar o Álvaro, que será socorrido por amigos no local.

Griselda como refém

Ferdinand se tornará procurado pela polícia e Tereza Cristina prometerá ajudá-lo em troca da morte de Griselda. O capanga conseguirá sequestrá-la na porta da mansão e despista Guaracy (Paulo Rocha).

Tereza Cristina vai manter Griselda em cativeiro e exigirá que a rival implore para sobreviver. Durante o embate, a megera vai incendiar o local, mas Antenor consegue chegar a tempo e salva a vida da mãe.

Assassinato do Ferdinand

O próprio Ferdinand vai ser vítima de Tereza Cristina e será assassinado pela patroa depois do sequestro de Griselda. Os dois irão juntos para um motel e a vilã tomará uma atitude drástica.

Enquanto Ferdinand entra na banheira, por um pedido de Tereza Cristina, a megera vai ligar um secador e jogar na água, matando o capanga eletrocutado. Depois, foge com Pereirinha (José Mayer).

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH