Entretenimento

1 de julho de 2020 16:39

‘Totalmente Demais’: Eliza é presa após ganhar o concurso

Mocinha será acusada de roubo e tentativa de homicídio pelo padrasto

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosaconseguirá vencer o concurso de modelo, mas será presa instantes depois.

O responsável será Dino (Paulo Rocha), padrasto da ruiva, que a acusará de roubo e tentativa de homicídio por uma briga que tiveram no passado. Ele ainda pedirá R$ 150 mil para retirar a queixa.

Ele tratará de ameaçá-la no apartamento de Arthur (Fábio Assunção). “Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, dirá ela, irritada.

“Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha (Rodrigo Rangel) já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu”, rebaterá o português.

“Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você”, responderá Eliza. Os dois continuarão trocando ofensas e Dino irá disparar:  “Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso”.

Apavorada, Eliza sairá correndo do apartamento e será detida na rua por tentativa de homicídio e furto. Peçanha e alguns policiais, que estarão na portaria, vão algemá-la e coloca-lá em um camburão. A ruiva será levada para uma delegacia em Campo Claro.

Ela será libertada depois que Gilda contar toda a verdade para o delegado.

 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH