Entretenimento

1 de julho de 2020 16:48

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina arma plano e manda matar Quinzinho

Vilã não desistirá da vingança contra Griselda e seguirá atacando sua família

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’. Tereza Cristina (Christiane Torloni) ultrapassará os limites ao mandar Quinzinho (Gabriel Pelícia), o neto de Griselda (Lilia Cabral).

A vilã ficará enfurecida de ter seus planos falhados e, desta vez, pedirá a Ferdinand (Carlos Machado) que dê um sumiço no menino.

Ela já tentou acabar com a vida de Antenor (Caio Castro), que conseguiu se salvar, e também colocou fogo na mansão depois de trancar Amália (Sophie Charlotte) lá dentro.

Griselda ficará desconfiada dos atentados que a família têm sofrido, mas a ex-mulher de René (Dalton Vigh) irá ignorá-la e seguir com o plano.

“Se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, anunciará.

Mesmo com os seguranças que andam junto da criança, a megera não irá desistir, e mandará que o capanga o siga em todos os lugares, até na escola.

“Faça o que for preciso. Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, ordenará.

 

Veja o resumo completo da novela.

Quarta-feira – 01/07

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Quinta-feira – 02/07

Severino fica indignado ao encontrar comida vencida no freezer do restaurante. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca, e Paulo se enfurece. Barinski desconfia que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Sexta-feira – 03/07

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento e repreende Íris. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia que o filho se mudará para a casa de Griselda e manda Crô investigar. Zambeze conversa com Luana sobre as visões que ela teve de Íris.

Sábado – 04/07

Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Ajudada por Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa. Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue voluntariamente, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa. Ao encontrar a cobra em seu carro, Amália sofre um grave acidente.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH