Entretenimento

Ator José Loreto não renova contrato com TV Globo

Loreto foi dispensado da emissora nesta terça-feira (30)

Por iBahia 01/07/2020 17h12
Ator José Loreto não renova contrato com TV Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

José Loreto, 35 anos, não é mais funcionário da TV Globo. O ator foi mais um artista que não teve seu contrato renovado com a emissora. Vale ressaltar que o ex-marido de Débora Nascimento pode volar a trabalhar em novelas e séries com contrato por obra certa.

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou a Globo, em nota.

O último trabalho oficial do ator na emissora foi na série Carcereiros. A primeira atuação dele no canal foi em 2005, quando fez o personagem Marcão em "Malhação". Logo em seguida o ator foi contratado pela Record e em 2008 retornou a Globo.