Entretenimento

30 de junho de 2020 16:29

Bruno Gagliasso vai estrelar série da Netflix na Europa

Anunciado em dezembro passado como novo contratado, ator se prepara para iniciar gravações do seu primeiro projeto com o streaming

↑ Foto: Reprodução/Youtube

Anunciado como novo contratado da Netflix em dezembro do ano passado, o ator Bruno Gagliasso já tem uma produção prevista para estrear na plataforma de streaming mais acessada do mundo. E o projeto não será rodado no Brasil.

Quem contou a novidade não foi o artista, mas Giovanna Ewbank, sua esposa e mãe de seus filhos. Ela voltou a publicar vídeos no canal Gioh, que é comandado por ela com muito sucesso no YouTube, e revelou que ele vai trabalhar em um país da Europa.

“Ele está praticando o espanhol porque vai gravar uma série na Espanha”, afirmou Giovanna. A atriz, que está grávida de oito meses do terceiro filho do casal, no entanto, não deu mais detalhes e não chegou a revelar o nome do seriado.

O último trabalho do famoso na televisão brasileira foi na novela O Sétimo Guardião, exibida pela Globo entre o fim de 2018 e meados de 2019. Depois da trama, que foi um fiasco, ele e a emissora não renovaram o contrato de exclusividade.

Anúncio da Netflix

O anúncio de Bruno Gagliasso na Netflix aconteceu em dezembro do ano passado em um vídeo divulgado nas redes sociais. Nas imagens divertidas, o ator aparece com o famoso macacão dos ladrões da série La Casa de Papel e faz um suposto teste para fazer parte da produção.

O que mais chamou a atenção no vídeo, no entanto, foi que Gagliasso debochou de ter feito muitas novelas e disse não querer voltar em trabalhos desse tipo. “Mas pode ser Elite também. Eu gosto de Elite. Tô de cabelo branco já, posso fazer um professor de Elite. Não sendo novela…”, disse ele.

Apesar disso, ele falou com carinho, por exemplo, de seu personagem na primeira versão de Chiquitas, no início de sua carreira. “Eu sou brasileiro, mas hablo muy bien, falo espanhol. Morei na Argentina”, disse ele, dançando ‘Remexe’, tema de abertura da novelinha infantil.

Fonte: Overtube / Thiago Freitas

Comentários

MAIS NO TH