Entretenimento

Braz ainda vai tirar tudo de Severo em 'Êta Mundo Bom': golpe quase acaba em morte

Braz (Rômulo Neto) não poupará esforços para castigar o pai, que chegará a ficar à beira da morte.

Por Aline Pereira com Vix 26/06/2020 15h45
Braz ainda vai tirar tudo de Severo em 'Êta Mundo Bom': golpe quase acaba em morte
Reprodução - Foto: Assessoria
Nas próximas semanas de “Êta Mundo Bom”, Severo (Tarcisio Filho) será alvo de uma vingança sinistra do próprio filho, que o fará perder absolutamente tudo o que tem. Braz (Rômulo Neto) não poupará esforços para castigar o pai, que chegará a ficar à beira da morte.

Tudo começou depois que Braz descobriu que Diana (Priscila Fantin) tem um caso com Severo. Furioso com o que o pai causou em sua família, o jovem resolve usar a dançarina como parte do plano de vingança. Junto com ela, arma para que Severo coloque a casa no nome de Diana.

Apaixonado por Diana, Severo acaba caindo no golpe. Pouco tempo depois, Braz faz com que Diana venda o imóvel, deixando Severo sem ter onde morar. Não bastasse isso, o lojista se verá afundado em dívidas, já que Braz o deixará devendo uma quantia enorme de dinheiro. Enquanto isso, Braz ainda dará uma jeito de ficar com todo o dinheiro da venda da casa e até dará uma parte da grana para Maria (Bianca Bin). Sem saída, Severo vende o que restou de sua loja em troca de uma casa para morar e decide convidar Diana para morar com ele. Aí vem o grand finale do golpe: Severo vai encontrar Diana e Braz juntos e será escorraçado pela amante. A dançarina dirá que está apaixonada pelo filho dele e contará toda a verdade sobre a venda da casa. O comerciante ficará tão chocado que sofrerá um infarto. Abandonado com uma mão na frente e outra atrás, Severo receberá uma ajuda inesperada: é Maria, que foi expulsa de casa por ele, quem vai se dispor a ficar o lado do pai. O mundo gira MESMO!