Entretenimento

'Totalmente Demais': Triângulo amoroso se resolve no último capítulo da novela

Eliza viaja para França e Arthur desiste da viagem para que Jonatas vá em seu lugar

Por iBahia 22/06/2020 16h21
'Totalmente Demais': Triângulo amoroso se resolve no último capítulo da novela
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem apostou que o casal ‘Joliza’ iria conseguir o seu “felizes para sempre” na novela Totalmente Demais, acertou em cheio. No último capítulo da trama, Arthur (Fábio Assunção) enfim joga a toalha e desiste de viajar para Paris com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o dono da agência de modelos percebe que Jonatas (Felipe Simas) é o verdadeiro amor de Eliza e que, no fundo, é o ex-vendedor  de balas quem deve viajar com a modelo. Então, desiste da viagem para Paris. Sem Arthur no caminho, Jonatas embarca para a capital francesa. Após chegar em Paris, o casal que se conheceu nas ruas do Rio de Janeiro terminará sua história em uma cena romântica e um beijo apaixonado. O jovem que se tornou braço direito de Germano (Humberto Martins) ainda consegue parcerias para a Bastille, na França.

Apesar de desistir de Eliza, Arthur não vai terminar a novela sozinho. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, o empresário vai ter um revival com a jornalista Carolina (Juliana Paes) e então uma nova chance de se acertar. As cenas finais do casal acontecem enquanto Carol está na praia com o filho Gabriel (Ícaro Zulu), os sobrinhos, a irmã Dorinha (Samantha Schmütz), o cunhando Zé Pedro (Hélio De La Peña), além do amigo Pietro (Marat Descartes). Quando todos estão reunidos, o grande amor de Carol chega na praia para tentar reatar o romance com ela. A iniciativa vai culminar em uma noite romântica entre os dois, que voltam a ter um relacionamento sério.