Entretenimento

19 de junho de 2020 17:37

Felipe e Luccas Neto processam Fontanelle e pedem R$ 200 mil de indenização

A apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram relacionando os irmãos e youtubers ao crime de pedofilia

↑ Foto: Divulgação

Os Youtubers Felipe e Luccas Neto processaram a apresentadora Antônia Fontanelle. Os irmãos pedem uma indenização de R$ 200 mil para a artista, por ter associado o nome deles ao crime de pedofilia em uma publicação feita nas redes sociais. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de O Dia.

No Instagram, Antônia compilou os vídeos dos Youtuber e os acusou de “incitar à pedofilia a olhos nus”. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, disse a apresentadora no post.

Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o processo corre sob o número 0021597-77.2020.8.19.0209 e corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi distribuído ontem, mas ainda não foi despachado pelo juiz. Por isso, Antônia ainda não foi oficialmente notificada da ação.

Além do dinheiro, os irmãos pedem a retirada imediata das publicações da apresentadora feitas em sua conta do Instagram. Eles ainda pedem retratação pública e pagamento de honorários advocatícios.

 

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH