Entretenimento

'Totalmente Demais': Em breve! Gilda revela que Eliza é filha de Germano

Tudo vai acontecer após Gilda ver uma foto de Eliza e Germano em um evento

Por iBahia 16/06/2020 16h58
'Totalmente Demais': Em breve! Gilda revela que Eliza é filha de Germano
Reprodução - Foto: Assessoria

Os próximos capítulos de 'Totalmente Demais' prometem fortes emoções. Isso porque Gilda (Leona Cavalli) vai revelar para uma amiga que Germano (Humberto Martins) é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O caso aconteceu quando ela trabalhava de babá na casa dele. Ao descobrir a gravidez, ela fugiu da casa dos donos da Bastille.

Tudo vai acontecer após Gilda ver uma foto de Eliza e Germano em um evento. “É a casa da dona Lili [Vivianne Pasmanter] e do doutor Germano! Os patrocinadores do concurso, Lili e Germano Monteiro, da Bastille. Então são eles!”, dirá ela, chocada.

A amiga então vai perguntar se esse é o patrão com quem Gilda teve um caso quando trabalhava no Rio de Janeiro como babá, e ela revelará a verdade. “Ele é o pai da Eliza! Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu. Que vergonha, meu Deus! Dona Lili triste, deprimida e eu deitando com o marido dela”, lembra Gilda.

“Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, diz ela sobre o colar que sempre usa como amuleto. “Eu era nova, orgulhosa, fiquei com medo. Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili. Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso”, revela.

Para não atrapalhar Eliza no concurso Garota Totalmente Demais, Gilda decide manter a paternidade em segredo. “Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”.