Entretenimento

9 de junho de 2020 16:01

‘Totalmente Demais’: Germano vai contra Lili e a humilha em público

Empresário passará por cima da decisão da mulher

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

As coisas não vão nada bem na relação entre Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) não vai nada bem em ‘Totalmente Demais’ e não será diferente nos próximos capítulos. 

Isso porque o empresário passará por cima da decisão da loira e a humilhará em público.

Tudo começará quando a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai querer acabar com o concurso depois de ler uma reportagem escrita por Lorena (Adriana Birolli) no site NeoTop. Ela vai acreditar que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes). No entanto, a história não passa de uma mentira.

Com raiva, Lili desistirá da realização do concurso Garota Totalmente Demais. Ela obrigará Carolina a convocar a imprensa e as candidatas para fazer o comunicado do fim do processo seletivo.

Germano tentará convencê-la do contrário, mas será em vão. O executivo decidirá passar por cima da decisão da herdeira ao descobrir uma multa milionária por quebra contratual.

“Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar”, alardeará Germano, triunfante, na frente de todos.

Um climão tomará conta do encontro. “O que você pensa que tá fazendo?”, indagará Lili. “Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada”, irá declarar o executivo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17. 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH