Entretenimento

5 de junho de 2020 15:51

‘Novo Mundo’: Elvira morre após ser vítima de armação

Pilantra sofrerá nas mãos de piratas ao ter morte encomendada

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Novo Mundo’, Elvira (Ingrid Guimarães) terá a morte encomendada por Thomas (Gabriel Braga Nunes). Acontece que Fred (Leopoldo Pacheco) e Jacinto (Babu Santana) darão um jeito de dar uma morte “temporária” para a pilantra.

Tudo começará quando ela se meter em uma briga e ter óleo baiacu jogado por todo o corpo. A mistura fará com que a ex de Joaquim (Chay Suede) fique “morte” apenas por algum tempo.

Cenas adiante, ela aparecerá em um cativeiro e achará que está no céu. “Onde estou? Pelo que eu me lembre, fui assassinada. Meu Deus, mas não parece o paraíso. Será que estou no inferno? Por causa de uma mentirinha? Não é justo. Merecia estar no céu. Elvira Matamouros. Grande atriz, grande figurinista e grande ser humano”, lamentará.

Depois, ela começará a sentir fome e ficará desconfiada: “Meu coração está roncando? Que esquisito. Não, é fome! Ai, estou viva. Estou viva! Senhor Jesus, muito obrigada! Eu sobrevivi à minha morte, eu renasci das cinzas, meu Deus”, agradecerá ela.

Do lado de fora do cativeiro, Fred e Jagunça terão uma conversa sobre o que fazer com a mulher.

“Ela vai despertar a qualquer momento. Não é a primeira vez que uso óleo de baiacu para fazer alguém parecer morto. Faça como o combinado. Volte para o cativeiro e cuide muito bem dessa mulher” dirá o pirata. “E se acontecer algum problema?”, questionará o personagem de Babu. “Então, você sabe quem deve procurar”, responderá Fred.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH