Entretenimento

4 de junho de 2020 16:39

Cantora alagoana realiza live solidária junina na próxima sexta-feira (5)

Arraiá da Kel visa ajudar os artistas alagoanos destinando a eles todas as doações arrecadadas

↑ Foto: Divulgação

Em 2020, o projeto “Arraiá da Kel” completa seis anos de criação e dessa vez, será comemorado de uma forma diferente devido à pandemia do Covid-19. Para esse momento especial não passar em branco, a cantora alagoana Kel Monalisa preparou uma live solidária que será realizada na próxima sexta-feira, 5 de junho, a partir das 20h, e será transmitida pelo seu canal oficial no Youtube.

Kel conta que apesar do momento delicado que estamos passando, a sua live será bem pra cima e com muita animação. “Sei que estamos passando por um momento bem delicado, mas não podemos desanimar. É preciso ter fé e alegria! É através da live que posso me aproximar do meu público que está em casa e levar um pouco da minha motivação em forma de música”, enfatizou.

A primeira edição oficial do Arraiá da Kel aconteceu em 2015, e surgiu através do incentivo de amigos e fãs unidos à vontade da cantora em ter um projeto com o repertório todo voltado para o forró. Antes disso, em 2014, ela já havia realizado um show homenageando os compositores alagoanos Eliezer Setton e Benedito Pontes, o que impulsionou a tornar o projeto realidade.

A cantora que é forrozeira desde criança ainda relembrou os bons tempos do “Palhoção da Serraria” (local onde aconteciam shows de forró durante o mês de junho em Maceió) e conta que um dos seus maiores desejos é realizar o Arraiá da Kel em um “palhoção”, com todo mundo vestido de trajes junino, quadrilha, fogueira, comidas típicas e tudo que tem direito.

“Eu sempre amei forró e o mês de junho sempre foi especial na minha vida. Adorava ir ao Palhoção da Serraria. E desde 2015, esse mês se tornou ainda mais importante por conta do Arraiá da Kel. Eu estou sentindo muito em não poder estar perto de todo mundo, recebendo a energia dos meus fãs e amigos, cantando e me emocionando junto. Mas, posso garantir que a live será bem especial, pois, estou preparado um repertório daqueles, cheio dos grandes sucessos que marcaram épocas no forró, além das minhas músicas autorias que os fãs tanto gostam”, concluiu Kel Monalisa.

A live solidária do Arraiá da Kel visa ajudar os artistas alagoanos, destinando a eles todas as doações arrecadas.

Evento: Live Solidária “Arraiá da Kel”
Quando: 5 de junho de 2020
Horário: 20h
Canal: www.youtube.com/user/monalisakel
Como ajudar: Doações em dinheiro; alimentos; kits de higiene e limpeza.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH