Entretenimento

3 de junho de 2020 16:48

Novela ‘Fina Estampa’: Após dormir com René, Griselda briga com os filhos

Portuguesa assumiu o romance com o cozinheiro no último capítulo

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Finalmente Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) irão assumir o romanceNos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, a portuguesa irá brigar com os filhos por causa do namoro com o cozinheiro.

Tudo começará quando ela convidar o namorado para passar uma noite em sua mansão. A família dela estranhará ao ver o cozinheiro preparando o café da manhã.

“Bom dia. Hoje temos café da manhã com direito a panquecas voadoras, ovos quentes, ovos fritos, omelete, ovos mexidos. Enfim, tudo que o freguês quiser, é só escolher”, brincará ele.

Ao notar a presença de René, Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) se mostraram contrários ao namoro da mãe. “Eu não gosto muito dessa história, não. O pai da Patrícia [Adriana Birolli]… Fica uma situação constrangedora”, resmungará o estudante de medicina.

“Pelo amor de Deus, tinha que ter avisado. Pega nada bem. O filho mais velho chegar aqui, vem tomar café da manhã e de repente se depara com ele pilotando a cozinha”, continuará o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Griselda não deixará barato e dará uma verdadeira bronca nos filhos: “Quinzé, Antenor… Vou colocar o filho mais velho e o filho do meio no lugar. Nunca dei satisfação da minha vida, cada macaco no seu galho.”

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15. 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH