Entretenimento

3 de junho de 2020 16:33

Autor Aguinaldo Silva revela quem é o namorado de Crô em ‘Fina Estampa’

Público fica curioso com a Identidade do affair misterioso do mordomo de Tereza Cristina

↑ Foto: Reprodução/TV Globo
Desde que Fina Estampa voltou ao ar, uma dúvida tem deixado o público do horário nobre da Globo com a pulga atrás da orelha: quem é, afinal, o amante secreto com quem Crô (Marcelo Serrado) costuma se encontrar às escondidas de todos?
No último capítulo da novela, exibido originalmente em 23 de março de 2012, os telespectadores aguardaram ansiosos pela revelação de quem seria o misterioso homem da tatuagem de escorpião no pé, com quem o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) passava suas noites. Mas ela simplesmente… não aconteceu!

Todos querem saber de quem é esse pezinho, hein? Mas eu não vou dizer!“, afirmou Crô para a câmera, após mais um encontro romântico com seu boy magia oculto. “Agora, trata de se vestir e sair de mansinho! Baltazar (Alexandre Nero) está pra chegar daqui a pouco, e ele não pode te ver aqui“, ordenou o tio de Vanessa (Milena Toscano) ao amante, descartando a hipótese – amplamente considerada – de que fosse Baltazar o tal affair.

O público de Fina Estampa, porém, não comprou esta ‘resolução aberta’ do mistério de Crô, e o autor da novela, Aguinaldo Silva, teve que se retratar alguns dias depois do fim da trama. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, ele revelou que o amante de Crô era ninguém menos que Ferdinand (Carlos Machado), capanga de Tereza Cristina.

Aguinaldo também explicou por que decidiu terminar sua história sem esta aguardada revelação. “Ferdinand acabou se tornando um dos grandes vilões da novela, e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões”, admitiu.

 

Ferdinand aceita proposta de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Ferdinand é o amante de Crô em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Fonte: ObservatóriodaTV / Felipe Brandão

Comentários

MAIS NO TH