Entretenimento

2 de junho de 2020 16:32

Vem por aí! Crô descobre os segredos de Tereza Cristina

Mordomo ficará sabendo que a patroa é uma criminosa

↑ Foto: TV Globo

Crô (Marcelo Serrado) vai descobrir aos poucos sobre as maldades secretas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’.

Tudo começará quando ele ver o cartaz da polícia em um comércio próximo à sua casa com o rosto da socialite usando uma peruca loira estampado. Crô lembrará que sua “rainha” se fantasiou com a peruca, alegando que era para se distrair porque estava muito triste com sua amiga no hospital entre a vida e a morte.

O mordomo correrá para contar a vilã que ela está sendo procurada pela polícia com diversos cartazes espalhados pela cidade. Em seguida, Tereza Cristina o obrigará a percorrer as ruas para arrancar todos os cartazes com sua cara estampada.

Crô bem que tentará impor uma condição, mas a socialite não se mostrará disposta a estabelecer acordos.

“Está decidido que você vai me ajudar a destruir todos os cartazes um a um, ou será abandonado em uma ilha rodeada de crocodilos. Vou me arrumar. Não podemos perder tempo. Isso não é uma negociação”, esbravejará ela.

Vale lembrar que Tereza Cristina é procurada pela morte de Marcela (Susana Pires) e da enfermeira que a reconheceu pelo crime. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH