Entretenimento

31 de maio de 2020 13:08

Músico alagoano Zailton Sarmento está internado em estado grave

↑ Cantor Zailton Sarmento tem uma carreira de 50 anos na música alagoana (Divulgação)

O músico alagoano Zailton Sarmento, 63 anos está internado, depois de ter sido testado positivo para a Covid-19 e luta pela vida em um hospital de Maceió. O artista, bastante conhecido no meio musical alagoano, ocupa  um leito de UTI do Hospital do Coração, no bairro Gruta de Lourdes, segundo informou a família.

Zaílton  é diabético e faz parte do grupo de risco e, por isso correntes de orações são feitas por familiares e amigos do músico pela recuperação dele.A irmã de Zailton, Ana Lúcia Sarmento Castilho.postou  no Facebook a mensagem:“Quero aqui pedir de coração, a todos meus amigos do face , oração pela vida do meu irmão Zailton Sarmento, que esta internado, juntos somos mais fortes, porque Deus é um Deus de milagres e tudo ele pode. Obrigada”.

Em outubro do ano passado, Zailton Sarmento se apresentou  no Teatro Deodoro para comemorar 50 anos de carreira como instrumentista com o show “Goiaba com Aveia”, álbum que reúne diversas músicas  em 5 décadas de atuação.

O ator chico de Assis deu um depoimento em que considera Zailton Sarmento “amigo e um ser humano maravilhoso. Um dos  maiores artistas que conheço. O piano, teclado, violão e cavaquinho estão aqui te esperando, junto com a gente para celebrarmos  a vida. Receba meu beijo”, declarou.

Comentários

MAIS NO TH