Entretenimento

29 de maio de 2020 16:46

Cassandra decide ameaçar Carolina: ‘A vilã dessa história sou eu’

A jovem ameaça contar tudo que sabe sobre a editora

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) ameaçará Carolina (Juliana Paes), já que foi eliminada do concurso da Garota Totalmente Demais.

Vale ressaltar, que a mando de Carol, Cassandra tentou prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante a sua trajetória no concurso da Garota Totalmente Demais, que será vencido pela ruiva.

“Se eu não virar a Garota Totalmente Demais, eu vou abrir o bico! O doutor Germano, o Arthur, a Lorena Domingos e o mundo vão saber das suas sacanagens pra detonar a Eliza. Eu não tenho mais nada a perder, Carol!”, garantirá a jovem.

“A partir de agora, a vilã dessa história sou eu! Você vai deixar eu voltar pro concurso ou prefere que eu conte pra todo mundo o que você fez pra sabotar a Eliza no concurso? Eu aposto que o doutor Germano ia adorar saber que foi você que mandou eu dopar a ruiva na festa da casa dele”, ameaçará.

“E o Arthur ia ficar super feliz se soubesse que você queria que eu boicotasse a Eliza naquele comercial”, concluirá Cassandra, sendo ignorada por Carolina. “A sua sorte é que eu tenho pena de você. E é por isso que, ao invés de te destruir, eu vou te fazer um favor”, finalizará Carol.

Fonte: Observatório da Televisão / Guilherme Rodrigues

Comentários

MAIS NO TH