Entretenimento

28 de maio de 2020 15:37

‘Totalmente Demais’: Lili tem ataque de ciúmes e decide acabar com concurso

Empresária recebe vídeo de Carolina junto com Germano e briga com rival

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

O concurso para escolher a garota Totalmente Demais pode estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Lili (Vivianne Pasmanter) vai receber um vídeo de Carolina (Juliana Paes) com Germano (Humberto Martins). Ela começa a achar que o marido tem um caso com a diretora da revista e vai tirar satisfações com a rival. “Eu não tenho a menor prazer em escutar sua voz. Muito menos em te ver. Mas mesmo assim, quis falar com você, pessoalmente”, afirma a ricaça.

Carolina não entende o nervosismo da rival e Lili anuncia que a parceria da Bastille com a revista da morena chegou ao fim. “Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso da Garota “Totalmente Demais”. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão”, diz ela.

A irmã de Dorinha (Samantha Schümtz) tenta se explicar. “Se tivesse acontecido alguma coisa comigo e  seu marido… Mas não aconteceu nada”, comenta Carolina. “O Germano deu, sim, em cima de mim. Muito. Mas faz tempo, foi quando o casamento de vocês estava abalado”, acrescenta.

Lili não dá atenção para rival e pede para Carolina organizar uma coletiva. “Espero que você tenha a dignidade de convocar a imprensa pra anunciarmos juntos o fim do concurso.”

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH