Entretenimento

28 de maio de 2020 16:01

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina humilha e deixa René na miséria

Vilã perigosa e não vai descansar enquanto não se vingar do marido em Fina Estampa.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e uma vilã perigosa e não vai descansar enquanto não se vingar do marido em Fina Estampa. A megera ficará inconformada com a traição de Renê (Dalton Vigh), a primeira vingança dela será fechar o Le Velmont e expulsá-lo de sua mansão.

Só tirar o restaurante de René não será o suficiente, a Rainha do Nilo vai deixar ele sem ter onde morar e tirar todo o dinheiro da conta conjunta do casal e deixando o chef sem um centavo.
Com raiva, ele vai até a casa e ameaça a esposa: “Se você pensa que tirando meu nome da conta vai ficar com meu dinheiro, está muito enganada”.

A perua começa a chutar, bater e xingar o marido: “Traidor, adúltero. Você nunca teve nada. Essa casa é minha, o restaurante é só meu. Você nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas. Ou me pede uma pensão, ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca.

Quem o ajuda nessa hora difícil, e Griselda (Lilia Cabral) que se oferece para comprar um novo restaurante para ele. Porém o amado não aceita e arranja outra maneira de se reerguer. Renê começa a trabalhar na cozinha do hotel onde está hospedado e até recebe a ajuda dos ex-funcionários.

 

 

Fonte: Atitude de Visão / Valéria Bronze

Comentários

MAIS NO TH