Entretenimento

28 de maio de 2020 16:35

Fernanda Gentil substitui Zeca Camargo no ‘É de Casa’

A apresentadora do Se Joga, suspenso por conta do coronavírus, estreia no É de Casa já neste sábado (30/5)

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Após a saída de Zeca Camargo da Rede Globo, o programa É de Casa já tem um novo rosto. A emissora anunciou Fernanda Gentil como substituta de Zeca, que estava na casa há 24 anos. A apresentadora do Se Joga, suspenso por conta do coronavírus e sem previsão para voltar ao ar, estreia neste sábado (30/5).

“Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha…”, começou Gentil ao site Gshow.

“Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, finalizou.

Após a demissão, Zeca se pronunciou em seu perfil do Instagram: “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí”. De acordo com informações divulgadas pelo colunista João Batista Jr., da revista Veja, a saída de Zeca faz parte da nova política de corte de gastos do Grupo Globo.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH