Entretenimento

26 de maio de 2020 16:58

Natália tenta atirar em Nicanor mas percebe que a arma está sem munição

Nos próximos capítulos de Apocalipse na Record, Natália passará por maus bocados nas mãos de Nicanor.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Nos próximos capítulos de Apocalipse na Record, Natália passará por maus bocados nas mãos de Nicanor. No final o serial killer consegue escapar depois de dar um tiro em César.

Natália tenta atirar em Nicanor mas percebe que a arma está sem munição. O vilão tenta ataca-la. Eles lutam. Nicanor consegue alcançar a faca e ameaça Natália. César, Guido e os outros policias chegam ao local. Com a faca no pescoço de Natália, Nicanor liga para César e ordena que ele suba sozinho. César chega ao apartamento de Lúcio e implora para Nicanor poupar a vida de Natália.

O serial Killer o surpreende e empurra a policial pela varanda. César se desespera. Nicanor saca uma arma e atira no peito de César, que vai ao chão. O assassino corre para tentar fugir. César percebe que os disparos atingiram o colete e saca uma arma, mas escuta o grito de Natália. Ele corre para varanda e vê Natália pendurada na sacada do apartamento de baixo.

Nicanor assassina um morador do prédio e rouba as chaves do carro. Guido ordena a invasão ao local. Nicanor foge. César faz uma corda com lençóis para tentar salvar Natália. Na fuga, Nicanor troca tiros com um policial. Guido sobe para tentar salvar Natália. Ela se desespera vendo o lençol rasgando. Guido invade o apartamento. César consegue salvar Natália. Ferido, Nicanor foge.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH