Entretenimento

26 de maio de 2020 17:43

Confusão! Anitta expõe suposta ‘briga’ de Ivete Sangalo com Claudia Leitte

Áudios de Anitta vazados neste domingo (24), apontam que supostamente a rixa entre Ivete e Claudia seria verdadeira.

↑ Foto: Reprodução

O final deste domingo (24) foi agitado, e o nome de Anitta, Preta Gil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se tornaram os mais comentados ao longo da noite. Tudo aconteceu após um suposto áudio envolvendo seus nomes ter vazado na internet, e ser um dos assuntos mais repercutidos em diversas redes sociais, como o Twitter.

Todo o assunto começou após o desentendimento entre o colunista Leo Dias, do UOL, e a poderosa na última semana, quando o jornalista noticiou que a mãe da poderosa teria saído da casa dela por não concordar com o estilo de vida da filha. Na época, a cantora desmentiu a notícia e o jornalista, por meio dos stories, pediu que ela viesse a público e falasse a verdade, caso contrário ele iria expor supostos fatos sobre a vida dela.

Anitta diz ser ameaçada por Leo Dias

Um áudio de Anitta falando que Preta Gil teria um grupo com Pabllo Vittar e Gominho para falar sobre outros Famosos, e que a cantora teria dito a ela em 2014 que se ela participasse da gravação de um DVD com Claudia Leitte ela nunca mais iria cantar com Ivete Sangalo começou a circular nas redes.

Após a repercussão negativa, a poderosa postou um vídeo em seu Instagram esclarecendo o assunto, e afirmando que estaria sendo ameaçada por Leo Dias há anos. A cantora ressaltou também que o jornalista teria prometido revelar áudios antigos falando sobre diversos famosos.

Anitta fala de Claudia Leitte e Ivete

O áudio trouxe à tona uma suposta rivalidade entre as Ivete e Claudia, que sempre foram comparadas não só por diversos fãs das duas, quanto pela imprensa, que sempre apontou uma suposta rivalidade entre as duas cantoras, que sempre negaram estes rumores.

Em um dos áudios vazados, a poderosa, que na época ainda estava em ascensão, dá a entender que, de fato, Ivete tem certa ‘treta’ com Claudia Leitte. No áudio a cantora relata que a baiana poderia estar incomodada com o fato da poderosa já ter sido convidada por Claudia e ter recusado a proposta.

Anitta aponta suposta ideia de Ivete

Em meio a suas falas, Anitta dá a entender que Ivete supostamente teria a intenção de “armar” uma situação envolvendo a poderosa, ressaltando que havia a ideia de que a cantora pedisse no palco do “Domingão do Faustão”, ao vivo, para gravar uma Música com Ivete.

Assim, segundo o que é falado no áudio, a poderosa poderia cantar no DVD de Ivete sem que Leitte ficasse chateada com a situação, pela poderosa ter negado anteriormente a sua proposta.

Anitta ressalta que Ivete a teria chamado e dito que queria muito chamá-la para o seu DVD. A cantora ressalta que ficou muito emocionada na hora, e que quase chorou, emendando que logo depois Ivete supostamente teria dito que havia apenas um problema, que seria o fato de Claudia Leite já ter chamado Anitta para o DVD.

A funkeira então diz, em um dos áudios vazados, que Ivete teria tido então a ideia do convite através do programa do Faustão pois assim, segundo a própria cantora refere no áudio, Ivete ficaria sem saída. Como Anitta iria no programa por conta do sucesso da música “Show das Poderosas”, ela diria que era fã de Ivete e pediria uma participação no DVD da cantora, ressaltando que assim não haveria problemas com Claudia pois, segundo o que é dito no áudio, assim ela ficaria sem saída.

Anitta, no áudio vazado, diz que ela seria “sem noção” se fizesse esse pedido ao vivo, e que Ivete teria saído aos olhos da mídia como uma pessoa que fez uma boa ação, e que ela teria saído como a pessoa que “comprou” uma briga com Claudia Leitte.

Após a repercussão de todo este assunto durante o fim de semana, e da acusação de Anitta de ter dito que Preta havia afirmado para ela que se ela aceitasse o convite de Claudia, ela não cantaria com Ivete, Preta Gil negou que tivesse aconselhado a poderosa, acusando Anitta de ter inventado esta história, pois ela nunca falou nada sobre este assunto.

Fonte: Blastingnews / r Beatriz Bergamin Arcas Capiraz

Comentários

MAIS NO TH