Entretenimento

25 de maio de 2020 17:01

Dinastia: 4ª temporada, data de estreia, enredo e mais

Mal acabou a terceira temporada de Dinastia na Netflix e os fãs esperam uma quarta

↑ Foto: Divulgação

A série Dinastia está na lista de possíveis candidatas para mais uma temporada, quando o trabalho da CW recomeçar, assim que a contingência do coronavírus terminar.

A terceira temporada de Dinastia (Dynasty), série de remake de um programa intitulado anos 80, terminou em 8 de maio de 2020, na CW. Agora, duas semanas após o final da temporada, a Netflix lançou esta terceira parte em 23 de maio de 2020 na sua plataforma de streaming.

O que acontecerá a seguir em Dinastia?

Até a terceira temporada, o criador de Dinastia na CW e Netflix nos mostrou o status do relacionamento entre os vários personagens da série. Como a série se baseia na disputa entre duas famílias ricas, ela contém uma grande quantidade de melodrama.
Além disso, a terceira temporada terminou com menos dois episódios que alteraram o cronograma planejado. Isso ocorre porque os lugares de produção não funcionam devido à pandemia do coronavírus. Este vírus que fechou toda a indústria do entretenimento em todo o mundo.

Agora, há uma boa chance de que a quarta temporada comece com os episódios que  faltaram na última. Esses dois capítulos estão mais focados em Fallon e Liam durante o casamento. Isso significa que o primeiro e o segundo episódio trarão os finais da terceira temporada juntos.

Dinastia terá 4ª temporada?

Os fãs de Dinastia podem comemorar: em janeiro deste ano, a quarta temporada foi confirmada. Embora a série não tenha tanta audiência nos Estados Unidos, internacionalmente através da Netflix ela é um sucesso. Geralmente, novos episódios estreiam sempre em setembro. No entanto, devido à pandemia, a quarta temporada só chegará nos Estados Unidos em janeiro de 2021. No Brasil, pela Netflix, é esperado que ela chegue entre maio e junho de 2021.

Fonte: Atitude de Visão / Pabllo Lopes

Comentários

MAIS NO TH