Entretenimento

Em breve! Tereza Cristina chama polícia para atrapalhar pagode de Griselda

Pereirão vai comemorar seu aniversário e terá a surpresa

Por iBahia 22/05/2020 16h49
Em breve! Tereza Cristina chama polícia para atrapalhar pagode de Griselda
Reprodução - Foto: Assessoria
Os próximos capítulos da reprise de 'Fina Estampa' vão trazer uma reviravolta. Enquanto o pagode de Griselda (Lilia Cabral) está bombando, Tereza Cristina (Christiane Torloni) planeja um jeito de se vingar da bagunça causada pela rival em sua casa. Ela chama seu fiel escudeiro, Crô (Marcelo Serrado), e afirma: “Lembra da missão que eu lhe dei? Está na hora de entrar em ação”.

O mordomo pega o telefone para cumprir a ordem da madame, mas fica sem coragem de realizar a tarefa. Impaciente, Baltazar (Alexandre Nero) arranca o aparelho das mãos de Crô e faz o serviço. “É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente”, ele diz.

Mas a tentativa de estragar a festa da portuguesa falha mais uma vez. De acordo com o site oficial da trama, quando os policiais chegam à casa de Griselda, logo reconhecem Pereirão e Diogo Nogueira. “Se a festa é na sua casa. E se quem está tocando é Diogo Nogueira e sua turma, então não é barulho, é música! Podem continuar que a gente garante até o sol raiar!”, afirma um dos oficiais, que cai no pagode com os colegas.