Entretenimento

Influencer Rico Melquiades apresenta gravação do Dvd Sol e Mar neste domingo

Gravação do DVD das cantoras  Solange Almeida e Márcia Fellipe será transmitida pelo youtube

Por Assessoria 22/05/2020 13h03
Influencer Rico Melquiades apresenta gravação do Dvd Sol e Mar neste domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

O Influencer alagoano Rico Melquiades, foi convidado para apresentar a gravação do DVD Sol e Mar, comandado nada mais nada menos pelas musas Solange Almeida e Márcia Fellipe. A produção áudio visual acontece neste domingo (24), às 16h, será transmitida pelo canal do youtube e todos poderão realizar doações pelo QR Code.

A parceria de Solange Almeida /solangealmeidaoficial e Márcia Fellipe  youtube/marciafellipe parece ter dado certo. Depois da primeira live do projeto “Sol e Mar” que aconteceu no dia 11 de abril, as cantoras anunciaram a gravação do audiovisual e de acordo com a produção da gravação, informou que irá respeitar todas as normas sanitárias tão necessárias para combater o Covid-19.

Segundo a produção, a escolha de quem iria apresentar a gravação foi feita por parte do marido da cantora Márcia Fellipe, o baterista Rod Bala. Rico Malquiades é muito amigo do casal e diz se sentir prestigiado pelo convite.

“Me senti prestigiado com convite. Um imenso prazer apresentar e fazer parte desse projeto incrível. Cresci ouvindo e admirando essas duas cantoras maravilhosas, e hoje ser apresentador oficial de um projeto delas será uma imensa satisfação pessoal”, comemora.

O alagoano Rico Melquiades (@ricomelquiades) que tem mais de 2 milhões e 400 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/ricomelquiades/  e para contatos: [email protected] .