Entretenimento

22 de maio de 2020 16:39

Finalmente! Dagmar descobre que filho é garoto de programa

Cozinheira ameaça colocar filho para fora de casa se ele não mudar de vida

↑ Foto: Fina Estampa/TV Globo

Leandro (Rodrigo Simas) será expulso de casa por Dagmar (Cris Vianna), em ‘Fina Estampa’. A cozinheira – depois de encontrar várias roupas de grife no armário dele, seguirá o filho e descobrirá que ele faz michê. Guaracy (Paulo Rocha) dá uma noite de folga para Dagmar e a aconselha a seguir o rapaz.

Ela aproveita a sugestão, segue Leandro e o vê entrando no carro de um homem. Atônita, o aguarda e, quando vê o jovem descer do carro, surpreende o filho, que desconversa. Mas Dagmar é firme: “Até que horas você pretende ficar aqui atendendo?”. Ele corta: “Quer saber? Até a hora que me der na telha! Ninguém tem nada a ver com a minha vida!”. Dagmar diz que tem sim, pois é na casa dela que ele dorme e que ninguém vai lhe dar abrigo, casa, comida e roupa lavada.

Ao chegar em casa, a quituteira pega todas as roupas de Leandro e faz uma grande fogueira. Ao ver a cena, o jovem se desespera e tenta salvar algumas peças. Tudo em vão. Dagmar diz que se ele não mudar de vida e buscar um trabalho honesto, sua única saída será a porta da rua.

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH