Entretenimento

21 de maio de 2020 09:14

Live “Por Milagres” acontece no sábado

Objetivo é arrecadar fundos e donativos para as pessoas em situação de vulnerabilidade social das cidades que compõem a Rota Ecológica

A empresa de serviços de internet pioneira na Rota Ecológica dos Milagres, a Litoral Telecom, das empresárias Fabricia Oliveira e Emanuelle Mota, também aderiram à moda do momento e vão patrocinar a primeira ´´live´´ com o objetivo de arrecadar fundos e donativos para as pessoas em situação de vulnerabilidade social das cidades que compõem a Rota Ecológica, área de grande interesse turístico que abrange as cidades de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.. E convidaram nada menos do que o conhecidíssimo cantor Edson Razek, que faz sucesso da região há mais de 15 anos com apresentações em festas de emancipação e eventos particulares.

A live ´´Por Milagres com Razek em Casa´´ vai acontecer nesse sábado, dia 23, a partir das 19 horas, no canal do próprio cantor YouTube/edsonrazek. A proposta, segundo as empresárias, é conseguir doações para as famílias que estão passando necessidades, além de desempregados sem renda, muitos dos quais viviam do turismo. A empresa está bancando toda a produção do evento, com músicos, filmagem e decoração.  O apelo é para que pousadeiros e empresários da região possam participar do projeto.

Édson Razek é cantor e compositor, natural da cidade de Flexeiras e começou no mundo da música aos 17 anos, quando teve início sua carreira. Segundo ele, a live desse sábado

´´será uma live show onde as pessoas poderão fazer doações em dinheiro ou alimentos para ajudar as famílias mais necessitadas da região. Vamos fazer um mega show 8 pessoas, 4 músicos e 4 na produção. É mais uma atitude de solidariedade´´.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH