Entretenimento

20 de maio de 2020 16:05

‘Fina Estampa’: Tereza descobre traição de René e decide se vingar de Griselda

Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que vem sendo traída por René (Dalton Vigh) com Griselda (Lilia Cabral).

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Na novela “Fina Estampa”, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai perder o controle de vez. A assassina de um agiota e de Marcela (Suzana Pires) decidirá, nos próximos capítulos, tirar Griselda (Lilia Cabral) do seu caminho definitivamente. Segundo o colunista Daniel Castro, a “Rainha do Nilo” ordena que Ferdinand (Carlos Machado) coloque fogo na mansão de “Pereirão” com todos os filhos da nova rica dentro do imóvel. A víbora da trama das nove toma essa decisão ao descobrir que está sendo traída pelo marido, René (Dalton Vigh), com Griselda.

Em troca do favor, Tereza dirá que pode pagar com sexo ao segurança, que tornou seu aliado e cúmplice desde que sumiu com o corpo do agiota. As cenas vão ao ar na semana que vem na novela que há quase dois meses substitui “Amor de Mãe“, cujas gravações foram interrompidas em março por conta da pandemia do novo coronavírus e podem ser retomadas só em 2021. Ao mesmo tempo em que é traída, a “Rainha do Nilo” trai o marido com Pereirinha (José Mayer) em noite de sexo selvagem.

Assim que fica sabendo que René e Griselda estão se encontrando, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) manda que o restaurante feche as portas e discute com os funcionários quando René intervém. “Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos”, esbraveja a assassina, que carrega nas costas a morte de uma enfermeira. “Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida”, retruca Tereza ao ouvir do marido que ela está tendo um comportamento infantil.

Após dizer ao chef que o casamento deles está acabado, Tereza se encontra com o segurança e é enfática. “Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão”, dispara, surpreendendo o guarda-costas. “Isso que a madame está pedindo já é demais”, diz Ferdinand. “Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se vc atiar fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser”, completa. Em outra cena, antes do incêndio, eles já vão ser vistos na cama.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH