Entretenimento

8 de maio de 2020 16:29

‘Fina Estampa’: Amália fica arrasada ao descobrir falcatruas de Rafael

Zuleika conta para a jovem tudo sobre os roubos do rapaz na Fashion Motos

↑ Foto: TV Globo

Depois de ser seduzida por Rafael (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) tinha esperança de que o rapaz a olhasse de uma outra forma. Mas ao procurá-lo, ele a dispensa e avisa que ama Amália (Sophie Charlotte). Furiosa, Zuleika não pensa duas vezes. Ela, então, procura a filha de Griselda (Lilia Cabral) e revela todas as falcatruas do rapaz na Fashion Motos. “O Rafa fez isso?”, surpreende-se a moça. “Sim, mais de uma vez”, fala.

Amália pondera. “Desculpa. Mas você está acusando o meu namorado de ladrão”, diz ela. “Ele desvia peças da Fashion não é de hoje. Fora as motos que saem para ser entregues e somem, são roubadas no meio do caminho”, revela. “Por que você está me contando essas coisas?”, quer saber. “Uma menina tão bacana como você, honesta, trabalhadora, você não merece cair nas garras de um cafajeste desses”, diz. “Eu não sei nem o que pensar”, afirma a jovem, consternada.

E para provar que fala a verdade, ela pede para Leandro (Rodrigo Simas) entrar. E o jovem revela em detalhes tudo sobre a troca de peças novas por usadas e dos roubos das motos. “O Rafa até é um cara legal, mas ele rouba a Fashion Motos, é coisa de profissa, de bandido”, fala. “Chega, chega”, pede Amália. Mas o rapaz continua falando tudo o que sabe. Amália chora muito, desesperada. Momentos depois, Rafael a procura. “Cheguei, meu amor”, diz ele. Ela abre a porta e se afasta. “Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?”, estranha ele.

Ela, então, o confronta. “Você não podia ter feito isso comigo, Rafa”, diz ela. “Que foi que eu fiz?”, quer saber ele. “Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não. Você me decepcionou completamente”, fala. O rapaz tenta se aproximar dela. “Não sei do que você está falando”, diz. “Sai… Você é totalmente o oposto do que eu pensava. Como você teve coragem de fazer aquilo na Fashion Motos?”, pergunta. Ele pergunta o que Zuleika andou contando para ela. “Tudo, ela me falou tudo o que está acontecendo”, diz.

Rafael tenta minimizar. “Mas não é bem assim, Amália”, diz. Mas ela não quer convera. “Sai, acabou, acabou”, fala. “Amália espera”, implora ele. “Acabou, acabou tudo entre a gente. Eu não quero mais olhar pra você”, avisa ele. “Espera, Amália”, pede ele, apavorado. “Sai da minha casa, sai da minha vida. Eu não quero mais, esquece que eu existo”, avisa ela, que bate a porta. Ela chora, arrasada, e joga o anel de noivado no chão. Ele fica do lado de fora, consternado.

Essa sequência deve ser exibida no dia 9 de maio.

 

 

Fonte: Artblitz

Comentários

MAIS NO TH