Entretenimento

9 de abril de 2020 16:50

‘Amor Sem Igual’: Durante briga entre Bernardo e Duplex, Vânia é baleada

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo vai ter uma séria briga com Duplex após invadir a casa de Furacão (Dani Moreno), noiva do grandalhão. Na discussão, o chefe de segurança saca sua arma e Vânia acaba baleada.

↑ Foto: Reprodução/Record TV

Nas duas últimas semanas da novela “Amor Sem Igual” antes da paralisação, Bernardo (Heitor Martinez) vai voltar a tocar o terror. O segurança da Bras vai invadir o conjugado onde moram Furacão (Dani Moreno) e o filho, Caio (Henrique Camargo), e ameaçar a funcionária de Miguel (Rafael Sardão). Além disso, o vilão se envolve no tiro que atinge Vânia (Camila Mayrink). As cenas começam a ir ao ar na sexta-feira dia 17. Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações do folhetim da RecordTV foram interrompidas há três semanas e o folhetim de Cristianne Fridman dará lugar a uma versão compactada de “Apocalipse” a partir do dia 22.

Secretária da agência esportiva, Vânia quer subir na vida a qualquer forma. A interesseira já se envolveu com Leandro (Gabriel Gracindo), enquanto o advogado se relacionava com Fabiana (Manuela do Monte), e passou a ter um caso com o patrão, Tobias (Thiago Rodrigues). Mas ela será baleada na empresa durante uma briga entre Bernardo e Duplex (Miguel Nader). Isso ocorre quando o noivo da Furacão procura o algoz de Poderosa (Day Mesquita) para lhe cobrar satisfação pela ameaça feita à ex-garota de programa.

Na confusão, Vânia acaba baleada e Tobias afirma que foi Duplex quem atirou na morena. Cúmplice de Tobias e Bernardo, Fonseca (Thierry Figueira) manda o segurança da escolinha, Beto (Pedro Nercessian) e o noivo da Furacão para a delegacia. No local, o delegado corrupto acusa Duplex pelo tiro que Vânia levou. Enquanto isso, a secretária é levada para o pronto-socorro.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH