Entretenimento

6 de abril de 2020 16:49

Felipe Prior pode ser excluído da final do ‘Big Brother Brasil 20’

Como é tradição, os brothers se reúnem no último capítulo para conversar sobre o programa

↑ Foto: TV Globo

BBB20 está em sua reta final e a grande final do reality show da Globo vai ao ar no dia 23 de abril, uma quinta-feira. É comum que todos os participantes eliminados apareçam no último dia e acompanhem os melhores momentos da temporada.

Neste ano, entretanto, tudo deverá ser diferente durante o anúncio do vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Por conta da pandemia do novo coronavírus, há algumas semanas o programa não conta com plateias e apenas o apresentador Tiago Leifert continua aparecendo.

A emissora carioca vem pensando em como a grande final acontecerá. Sem a festa com a plateia, o reencontro dos ex-participantes deve acontecer de forma virtual, assim como tem acontecido nas festas, em que artistas aparecem fazendo shows online.

O problema, entretanto, é muito maior com relação a Felipe Prior, que deixou o programa há menos de uma semana. Ele acabou sofrendo acusações no final da semana passada e, por conta disso, corre o risco de não participar do episódio final.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, é que existem duas questões: o canal vem se perguntando se ele deve ser convidado para participar, ainda que de forma virtual. Além disso, também não se sabe como será a exibição dos melhores momentos do rapaz na casa.

A publicação revela que, ainda que a decisão final não tenha sido tomada, o que se espera é que apenas o indispensável seja exibido. A respeito do convite, entretanto, caberá à alta direção, que já vetou uma reportagem sobre Prior no Fantástico. O rapaz negou as acusações.

Enquete UOL BBB20 atualizada mostra quem sai entre Babu, Flay e Marcela

Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

BBB20 está pegando fogo! Entrando em sua reta final e a pouco mais de duas semanas da exibição de seu último programa, o reality show tem mais um paredão. Agora se enfrentam na berlinda Babu, Flayslane e Marcela.

Chegando ao fim, a atração da Globo teve uma movimentação diferente nesta semana. A prova do líder foi realizada na quinta-feira, como habitual, e teve Flay como vencedora. O apresentador Tiago Leifert, entretanto, explicou que tudo seria diferente.

O anjo da semana foi escolhido em uma prova realizada na sexta – e foi o último dessa edição. Na mesma noite a votação aconteceu e a líder optou por enviar Thelma à berlinda. Babu foi enviado pela casa e teve direito ao contragolpe.

O ator optou por enviar Gabi para sua primeira berlinda. E a estratégia dele deu certo: a cantora deixou o reality com uma porcentagem de 59,61% dos votos. Thelma ficou em segundo lugar com 36,28% e Babu recebeu apenas 4,11%.

 

Novo paredão

No próprio domingo, na sequência da eliminação de Gabi, a nova prova do líder foi realizada e vencida justamente por Thelma. A moça não surpreendeu ao enviar Flayslane ao paredão, já que as duas são inimigas declaradas.

Por fim, a votação da casa foi dividida entre dois grupos e terminou com Babu e Marcela indicados. Diante desse cenário, o portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Babu, Flay e Marcela, quem sai do BBB20?

Marcela – 63,32%

Flayslane – 34,09%

Babu – 2,59%

Até a publicação desta matéria, foram computados 145.069 votos. Vale lembrar que a pesquisa não tem qualquer ligação com a Globo e as votações oficiais acontecem no site do programa no Gshow.

Fonte: Overtube / Thiago Freitas

Comentários

MAIS NO TH