Entretenimento

6 de abril de 2020 15:59

‘Amor Sem Igual’: Baleada em roubo, Cindy ganha ajuda para evitar prisão

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Cindy (Juliana Lohmann) consegue escapar de ser presa após roubar um hotel de luxo.

↑ Foto: Reprodução/Record

Na novela “Amor Sem Igual”, Cindy (Juliana Lohmann) foi baleada por Ramiro (Juan Alba) ao tentar assaltar uma suíte de hotel de luxo. E nos próximos capítulos da trama da RecordTV, a garota de programa vai se esconder no cabaré de Olympia (Francoise Forton) após fugir de um hospital para não ser presa. As cenas passam a ir ao ar nesta segunda-feira (6) no folhetim de Cristianne Fridman e exibido às 20h45. Nessa fuga, a “Flutuante” da casa noturna ganha ajuda de Antônio Junior (Miguel Coelho).

NA NOVELA, RAMIRO ATIROU EM CINDY AO SER AMEAÇADO

Na história, Cindy se aliou a Olympia e Carmem (Beth Zalckman) para assaltar com Antônio e Ioná (Malu Falangola) o hotel enquanto os idosos do abrigo Dia Feliz mostravam uma apresentação de dança. Os planos começaram a ficar contra a loirinha quando o filho de Oxente (Ernani Moraes) se recusou a participar do plano na “hora H”. Para piorar, de forma repentina um sheik foi embora de suíte a ser roubada e ela passou a ser ocupada por Ramiro. Quando se deparou com Cindy em sua suíte e sendo ameaçado por ela, o empresário atirou na prostituta.

O empresário se hospedou no estabelecimento para que a família não descobrisse que ele passou por transplante de rim. O órgão foi retirado à força de Peppe (Matheus Costa) em uma cirurgia clandestina. O que Ramiro não sabe é que a informação já chegou ao filho, Tobias (Thiago Rodrigues), responsável por uma série de planos para tentar matar Poderosa (Day Mesquita), filha bastarda do patriarca. A garota de programa por sua vez já descobriu que é herdeira do dono da Bras Talentos Esportivos.

BERNARDO RECEBE ORDEM DE ENTREGAR CINDY, EM ‘AMOR SEM IGUAL’

Nesta semana, Bernardo (Heitor Martinez) é aconselhado por Tobias a entregar Cindy à polícia para que a garota, por sua vez, revele que Ramiro foi quem a baleou. Segurança da empresa e antigo caso da prostituta, a quem agride com frequência, o vilão se nega a denunciar a jovem, pois fica com receio de ser envolvido, já que ajudou Cindy a fugir do hotel. Não demora muito para Antônio Júnior visitar a “Flutuante” no hospital e ela se lamentar que vai ficar sem sua parte do roubo milionário.

BALEADA, CINDY PIORA NA NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’

Ao mesmo tempo, Fonseca (Thierry Figueira), cúmplice de Bernardo e Tobias, aparece para prender Cindy. A amiga de Donatella (Sthefany Brito) consegue fugir e, com ajuda de Antônio Júnior, chega ao sítio de Miguel (Rafael Sardão). O agrônomo fica sabendo o que ocorreu com Cindy e só não denuncia ela porque o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) o impede. Quando descobre que a funcionária não está mais internada, Olympia aconselha que levem a loirinha ao cabaré para ela se esconder no local e receber os cuidados devidos. Só que a saúde de Cindy piora, apavorando Donatella.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH