Entretenimento

3 de abril de 2020 16:48

Saiba qual é o segredo macabro de Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’

Íris conta toda a verdade à sobrinha

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Na novela “Fina Estampa“, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), guarda um segredo que a qualquer custo não quer que ninguém descubra. No começo tia Iris (Eva Vilma) mentira para a perua, contará que ela é filha de uma empregada louca, Carlota Valdez, que trabalhou para a família Buarque Silveira.

Mas verdade é que Tereza Cristina é filha do marido de Íris com sua irmã. Dessa forma, a vilã é irmã de Álvaro. (Wolf Maya). Tia Íris foi traída pelo marido com sua própria irmã e jamais perdoou os dois. Por isso, ela inventou a história de que Tereza Cristina era filha da empregada.

Íris conta toda a verdade à sobrinha:

– Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!

A Rainha do Nilo a princípio não acreditará e acusará a mulher de estar dando mais um golpe. A chantagista garante que é a história é verdadeira:

– Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele.

Fonte: Atitudedevisão

Comentários

MAIS NO TH