Entretenimento

3 de abril de 2020 17:04

‘La Casa de Papel’! Nairóbi morre ou não morre na quarta temporada?

Criador da série espanhola, Álex Pina, revela o desfecho desta sequência na quarta fase da história, liberada nesta sexta-feira pela Netflix.

↑ Foto: Divulgação/Netflix

A última temporada de “La Casa de Papel” termina deixando um grande suspense no ar. Nairóbi, interpretada por Alba Flores, é atingida por uma bala de fuzil e fica entre a vida e a morte. O criador da série espanhola, Álex Pina, revela o desfecho desta sequência na quarta fase da história, liberada nesta sexta-feira pela Netflix.

Mas antes, vamos recordar o que rolou na temporada passada. O grupo de bandidos decide agora assaltar o Banco da Espanha para roubar parte das reservas de ouro do país. Além disso, eles querem chamar a atenção da polícia e da imprensa sobre o sumiço de Rio (Miguel Herrán). O assaltante foi preso por agentes, e seus amigos temiam por sua vida.

ATENÇÃO! A partir daqui haverá muito spoiler:

No entanto, o publico só sabera sobre o desfecho de Nairóbi no quarto episódio. Ela consegue se recuperar dos ferimentos e sobrevive a um procedimento realizado por Tokio (Úrsula Corberó). Mas outros acontecimentos mexem com a vida da personagem de Alba Flores. Ela acada sendo capturada por Gandia (José Manuel Poga), chefe de segurança do Banco da Espanha, que foi feito refém pelo bando na temporada passada. Ele usa a assaltante como moeda de troca para conseguir sair do local. No fim da negociação entre o bando e ele, Gandía atira na cabeça de Nairóbi, que cai morta diante de seus parceiros.

Mais spoiler:

Temporada inclui personagem transexual

Novos personagens devem surgir a partir do terceiro episódio e serão muito importantes para o desencadeamento da trama. Um deles, inclusive, é um personagem transexual.

Destaque para o personagem Helsinki

Há quem já tenha se apaixonado pelo Helsinki (Darko Peric) nas cenas fofas protagonizadas pelo personagem. Mas aos que ainda não se impressionaram com sua participação, aguarde! Ele acaba se tornando um elo essencial para manter a sanidade dos companheiros de crime.

Aos saudosistas, flashbacks de Berlim

Muitos espectadores temiam não ver mais o personagem na quarta temporada, já que Berlim havia morrido. Mas o icônico e complexo personagem estará muito presente na quarta parte da série, que tem cenas inéditas do seu casamento.

Ciclos terminam e outros começam

Os relacionamentos entre os personagens compõem muito da trama e, mais uma vez, o romance entre os assaltantes ganha destaque. Enquanto uns terão que lidar com términos, outros novos casais podem se formar.

 

Veja o trailer:

Fonte: TV e Lazer

Comentários

MAIS NO TH