Entretenimento

2 de abril de 2020 15:32

Confira tudo o que vai acontecer no último capítulo de ‘Avenida Brasil’

A trama teve sua primeira exibição em 2012 e vem sendo reexibida nas tardes da Globo.

↑ Foto: Globoplay

A novela “Avenida Brasil” que está em reprise no Vale a pena ver de novo, conta a história da vingança de Rita (Débora Falabella) contra sua madrasta Carminha (Adriana Esteves). A trama teve sua primeira exibição em 2012 e vem sendo reexibida nas tardes da Globo. Aqui você fica sabendo em primeira mão tudo que vai rolar no final da história escrita por João Emanuel Carneiro.

Nas primeiras cenas do último capítulo de “Avenida Brasil“, Santiago (Juca de Oliveira) e Carminha (Adriana Esteves) levará Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) até um jatinho particular, e preparará sua fuga com o objetivo de eliminar a cozinheira e o ex-jogador.

No entanto, a vilã pegará a arma do pai, atirará em um dos capangas e apontará o revólver na direção de Santiago. Até que ele tentará manipular a filha:último

–Minha filha, o que é isso? Devolva essa arma. Você está querendo fugir com a minha grana? Não seja burra, você não tem como escapar sem mim.

Só que Carminha, não se rende aos apelos de Santiago e atira na perna dele. Carminha solta Tufão e Nina que pegará da inimiga, que mira na vilã, mas não terá coragem de atirar. A regeneração da personagem foi justificada pelo amor ao jogador de futebol – um amor nunca antes confessado. Fora de perigo, no celular com Jorginho, Nina informará a localização do sequestro e a polícia. Antes do cerco, Carminha pedira desculpa a Tufão, mas as sirenes impedirá o pedido de perdão a Nina. No entanto rolará um abraço em Jorginho (Cauã Reymond). Na confusão, após levar um tiro, Santiago simplesmente sumirá.

Que matou Max?

Janaína (Cláudia Missura)
e Lúcio (Emiliano D’Ávila) irá à delegacia prestar depoimento sobre a morte do Max. Na sala também estará presentes Tufão, Muricy (Eliane Giardini), Jorginho, Nina, Ivana ( Leticia Isnard) e Leleco ( Marcos Caruso) para uma acareação. Carminha também será chamada para dar sua versão. A loira confessará que matou o amante.

Uns dias depois

Nina e Jorginho aparecerá juntos ao lado de Lucinda (Vera Holtz), que será inocentada dos dois homicídios. A mãe do lixão pedirá para falar com Carminha na cadeia. As duas, conversará e aos prantos, se abraçam e se despedirá com um “até breve”.

A viagem

Jorginho e Nina se despedirá da família e partem para uma viagem.

Cadinho e suas mulheres

Verônica (Débora Bloch), Noemia (Camila Morgado) e Alexia ( Carolina Ferraz) voltam para Cadinho (Alexandre Borges) . “Voltamos de corpo e alma e queremos casar de verdade”, anunciam. Tufão aparece ao lado de Monalisa (Heloisa Perissé) no casamento de Cadinho e das três mulheres, no Divino. Adauto (Juliano Cazarré) chega ao lado de Olenka (Fabíula Nascimento).
Todos aplaudirá o mulherengo e Alexia, Verônica e Noemia adentrará o salão. As alianças são trocadas, oficializando o marido e as mulheres!

Passagem de tempo

Chegará o dia da Carminha deixar a prisão e Nina e Jorginho estão de volta ao Brasil. Na mansão de Tufão, a mocinha conta que está grávida. A família comemora. Na cadeia, Lucinda vai buscar Carminha.

Mas um ano

Ivana e Silas (Aílton Graça), juntos, comandará o bar no Divino. Diógenes (Otávio Augusto) lamentará que o craque da equipe se machucou, mas resolvem colocar Adauto de ponta-esquerda, mas primeiro o ex-jogador precisa superar o trauma do pênalti errado que o fez largar o futebol. Olenka resolve descobrir o que aconteceu. Ela encontra Ceará, que também jogava naquele dia e estava perto de Adauto no momento do erro. Ele confessará

– Chupetinha! Foi isso que eu disse no ouvido dele. Quando a gente tinha 14, 15 anos, ele ainda chupava chupeta. Ele morria de vergonha e eu falei isso na hora do pênalti.
Olenka vai para casa e perguntará onde está a chupeta de Adauto.Ela encontrará a chupeta no armário.O ex-jogador queimará a chupeta e se livrará do trauma.

Rainha do divino, agora Rainha do lixão

Carminha pegará pesado no trabalho ao lado de muitas crianças. Ela e Lucinda dividirá uma casa. Nina, Jorginho e o filhinho deles visitará a vilã regenerada para apresentar o pequeno. Carminha prepara um almoço para os três e Lucinda. A criança dormirá no colo de Jorginho, que elogia a comida. A mais nova avó chora de emoção pela atitude do filho. Carminha pede perdão a Nina
Nina levantará da mesa, vai em direção a Carminha, as duas se abraçam e choram.

Última cena

Adauto está fardado para o jogo decisivo que pode levar o time para a primeira divisão. Eles saem na frente com gol de Jorginho. O adversário empatará a partida. E chega o grande momento… pênalti para o Divino.
Adauto se prepara para bater, respira fundo e marca! 2 a 1!
Divino Futebol Clube é campeão e sobe para a Série. Fim

Fonte: Atitude de Visão

Comentários

MAIS NO TH