Entretenimento

2 de abril de 2020 16:49

Prior em A Fazenda? Eliminado do BBB20 pode pintar no reality da Record

Seguindo a linha de Marcos Harter e Hariany Almeida, o nome de Felipe Prior seria um grande cotado.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Record TV adotou a estratégia de contratar ex-participantes do Big Brother Brasil para participarem do reality A Fazenda, exibido sempre no último trimestre do ano. Em 2017, Marcos Harter foi expulso do BBB17, após romance para lá de polêmico com Emilly, e pintou no reality rural da Record TV. Lá ele foi vice-campeão.

Em 2018, A Fazenda confinou Ana Paula Renault, participante do BBB16, que acabou eliminada nas primeiras semanas. No ano passado, foi a vez de Hariany Almeida ficar confinada. Ela terminou A Fazenda na segunda posição. No BBB19, ela foi expulsa na véspera da final, após empurrar a amiga Paula, que acabou campeã da atração.

Felipe Prior em Fazenda 2020?

A tendência é que a Record TV siga a mesma estratégia dos últimos anos e leve ex-participantes do BBB20 para o reality rural. Seguindo a linha de Marcos Harter e Hariany Almeida, o nome de Felipe Prior seria um grande cotado. O arquiteto foi o maior personagem do BBB20, mas acabou eliminado no paredão desta terça-feira (31), que bateu o recorde de mais de 1,5 bilhão de votos.

Prior deixou a casa com a enorme torcida de nomes como Neymar, Gabigol, Richarlyson, Vinicius Júnior e outros craques brasileiros que atuam no exterior. Ao levar nomes de peso, a Record atrai audiência para o seu reality show. Este é o objetivo da emissora ao contratar ex-participantes do programa da emissora da concorrente.

Redes sociais pedem Prior em A Fazenda

Nas redes sociais, muitos internautas começaram a comentar sobre a presença de Felipe Prior em A Fazenda 2020. A vantagem de Prior em participar do reality da Record TV é que ele já entraria como um dos grandes favoritos para vencer a atração apresentada por Marcos Mion. A popularidade prévia é fundamental nestes realities.

Prior deixou o posto de rejeitado no BBB20, quando integrava um grupo de participantes considerados machistas por parte dos telespectadores, para se tornar o participante mais importante do jogo. O arquiteto de São Paulo ganhou o apelido de El Mago no reality e sai da casa mais vigiada do Brasil com a popularidade em alta.

Fonte: TVprime / Diogo Marcondes

Comentários

MAIS NO TH