Entretenimento

2 de abril de 2020 15:49

‘Amor Sem Igual’: Reviravolta! Donatella chantageia Ramiro em troca de casamento

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', uma nova reviravolta. Donatella (Sthefany Brito) vai surpreender Ramiro (Juan Alba) na mansão do empresário, ainda se recuperando de um transplante de rim.

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Uma nova reviravolta vai marcar a novela “Amor Sem Igual” em seus próximos capítulos. Depois da Poderosa (Day Mesquita) descobrir ser filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), o empresário será chantageado por Donatella (Sthefany Brito). A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) procura o pai da protagonista e exige que eles se casem. As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das 20h30 da RecordTV que será interrompido dia 20 por conta da pandemia do coronavírus.

Demitida do cabaré de luxo de Olympia (Françoise Forton), onde era uma das “Flutuantes”, Donatella tem passado a conversar de maneira misteriosa com um personagem até agora não identificado e até se encontrado com ele, indicando uma possível traição a José Antônio (César Cardadeiro). Se recuperando de um transplante de rim, órgão retirado à força de Peppe (Matheus Costa), Ramiro será surpreendido em casa por Donatella.

DONATELLA E RAMIRO SÃO ANTIGOS CÚMPLICES, NA NOVELA

Quando ficar frente a frente com a “Doutorzinha”, o pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) questiona o que a ex-namorada do seu filho quer. A amiga de profissão de Cindy (Juliana Lohmann), baleada pelo próprio Ramiro, é enfática. Donatella afirma que está de mudança para sua casa e exige que o viúvo assuma o relacionamento dos dois. Chocado, Ramiro afirma que não pode se casar com a garota de programa pois do contrário seus filhos saberiam que eles sempre foram cúmplices. É aí que Donatella joga sujo e ameaça o empresário, que sem alternativa cede.

NA NOVELA, RAMIRO ACHA QUE FILHA BASTARDA ESTÁ MORTA

Paralelamente, Fernanda vai descobrir que o pai mentiu ao dizer que estava viajando. Ele esconde da empresária o seu problema de saúde e que mandou sequestrar Peppe para depois retirar o seu órgão. E foi por conta da saúde que Ramiro decidiu ir atrás da filha bastarda, porém acabou enganado por Tobias, Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez) sobre a suposta morte de Angélica/Poderosa.

RECORD REPRISA NOVELAS POR CONTA DO CORONAVÍRUS

Tanto as gravações de “Amor Sem Igual” como de “Gênesis” (próxima trama bíblica) estão suspensas há duas semanas. O folhetim inspirado no Livro Sagrado não tem mais previsão de estreia. Assim, em seu lugar virá a reprise de “Jesus” (2018/2019). Já o folhetim contemporâneo dará lugar a uma reprise resumida de “Apocalipse”.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH